×

Menssagem de erro

  • Warning: file_put_contents(temporary://filehg25TJ): failed to open stream: "DrupalTemporaryStreamWrapper::stream_open" call failed em file_unmanaged_save_data() (linha 1962 de /web/php/qzuh/includes/file.inc).
  • O arquivo não pôde ser criado.

Você está aqui:

Notícias

Sedpac realiza Seminário do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos de Minas Gerais

21/05/2018

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac) em parceria com o Instituto DH, realiza nesta terça-feira (22), no Centro de Referência da Juventude (CRJ), o II Seminário do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos de Minas Gerais (PPDDH).

Com o tema “Pelo direito de ter direitos”, o seminário vai debater as ameaças e violências sofridas pelos defensores e as estratégias de proteção. O encontro contará com a presença de defensores de direitos humanos, movimentos sociais, instituições públicas e privadas, pesquisadores, organizações da sociedade civil e sociedade em geral.

Durante a semana acontecem outras duas atividades de debate das ameaças e violências contra os defensores de direitos humanos. Na quarta-feira, dia 23, de 9 às 13h, será realizada uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, com o tema “Violências e ameaças contra os Defensores de Direitos Humanos”.  De 23 a 25/05 acontecerá uma oficina estadual para os defensores de Direitos Humanos.

Local: Centro de Referência da Juventude (CRJ). Rua Guaicurus, 50, Centro, Belo Horizonte, MG. 
 
Data: 22 de maio de 2018.  
 
Horário: 9h às 21h
 

programao_parte1.jpg

JPG. 909.74 KB

programao_parte2.jpg

JPG. 929.06 KB