×

Menssagem de erro

  • Warning: file_put_contents(temporary://fileVdxWkN): failed to open stream: "DrupalTemporaryStreamWrapper::stream_open" call failed em file_unmanaged_save_data() (linha 1962 de /web/php/qzuh/includes/file.inc).
  • O arquivo não pôde ser criado.

Comitê de Respeito à Diversidade Religiosa

O Comitê de Respeito à Diversidade Religiosa (CDR) foi instituído por meio do Decreto 46.935, de 20 de janeiro de 2016 e busca promover o reconhecimento e respeito à diversidade de religião ou a opção por nenhuma expressão de fé, bem como o enfrentamento à intolerância e a defesa do direito ao livre exercício das diversas práticas religiosas no Estado.

Instância de caráter consultivo, o CDR é formado por 11 representantes governamentais e igual número de não governamentais, com mandato de dois anos, permitida uma recondução por igual período. Coordenado pela Sedpac (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania), fazem parte do órgão membros das Secretarias de GovernoDefesa SocialSaúdeEducação, Trabalho e Desenvolvimento Social e Cultura, além de representantes da sociedade civil organizada.