×

Menssagem de erro

  • Warning: file_put_contents(temporary://fileXNbEqE): failed to open stream: "DrupalTemporaryStreamWrapper::stream_open" call failed em file_unmanaged_save_data() (linha 1962 de /web/php/qzuh/includes/file.inc).
  • O arquivo não pôde ser criado.

Você está aqui:

Centros de Referência

Os Centros de Referência de Direitos Humanos tem como objetivo fomentar a ampliação da cidadania e o aprofundamento da participação popular no Estado de Minas Gerais por intermédio de um equipamento social que integre serviços e ações de promoção, proteção e participação social de Direitos Humanos.

O CRDH atua também como mecanismo de defesa, promoção e acesso à justiça e estimula o debate sobre cidadania, influenciando positivamente na conquista dos direitos individuais e coletivos. Deve desenvolver ações capazes de atrair o público alvo para uma realidade marcada pela autoestima, pertencimento, dignidade e valorização individuais e coletivas.

O CRDH deve ser uma “casa de encontro”, de convivência entre pessoas e movimentos sociais do campo e da cidade. Deve ter um espaço físico onde sejam implementadas ações que visem à defesa e à promoção dos Direitos Humanos, bem como à participação social e ao exercício da cidadania.