×

Menssagem de erro

  • Warning: file_put_contents(temporary://file9whoRi): failed to open stream: "DrupalTemporaryStreamWrapper::stream_open" call failed em file_unmanaged_save_data() (linha 1962 de /web/php/qzuh/includes/file.inc).
  • O arquivo não pôde ser criado.

Você está aqui:

Notícias

Prorrogado prazo para apadrinhamento no Reintegra

12/03/2018

O prazo para inscrição de candidatos ao apadrinhamento de pré-egressos do sistema prisional mineiro que irão trabalhar em órgãos e empresas públicas do Estado foi prorrogado para 23 de março de 2018.

Esta seleção faz parte da segunda etapa do Projeto Reintegra, que tem como objetivo ofertar vagas de trabalho para pré-egressos do sistema prisional em áreas administrativas do serviço público. Implantado na Cidade Administrativa em 2017, a novidade é a ampliação do programa para empresas públicas.

São atendidos pelo programa detentos que já cumprem a pena em regime semiaberto. Inicialmente foram selecionados 36 homens e 19 mulheres que receberam cursos de informática e auxiliar-administrativo ministrados numa parceria com a Utramig e Prodemge. Além das empresas públicas, eles irão atuar em todas as secretarias de Estado.

Clique aqui  para acessar o edital.